Notícias

Novidades para sócios-torcedores off-Rio

Novo plano e novas experiências buscam aproximar torcedores de todos os lugares ao programa Nação Rubro-Negra

Por - em
A Maior Torcida do Mundo sempre fez, faz e continuará fazendo a diferença. A Nação está presente em qualquer lugar e nada se iguala à raça, ao amor e à paixão desta torcida!

Pensando nos rubro-negros que moram fora do estado do Rio de Janeiro, o Flamengo lança hoje seu mais novo plano de sócio-torcedor: o Onde Estiver.

A reformulação do programa começa por este passo importante para incluir a Nação de todo o Brasil no dia-a-dia do Mais Querido. O plano, que custará R$ 29,90 por mês, será exclusivo para quem mora fora do Rio de Janeiro.

Sorteio de viagem e benefícios novos

Além do novo plano, o Nação passa a oferecer, agora, uma experiência exclusiva para sócios-torcedores off-Rio de todos os planos. Sócios-torcedores de fora do Rio de Janeiro poderão trocar pontos para participar de sorteios de viagens ao Rio, com passagens e hospedagem pagas, para assistir ao Flamengo no Maracanã. Esta é uma forma do clube agradecer à torcida que sempre dá show, não importa onde. É claro, os sócios-torcedores do plano Onde Estiver poderão, também, participar dos sorteios.

Os sócios-torcedores de fora do Rio poderão, também, trocar pontos para comprar mais um ingresso com desconto de sócio-torcedor (além do já oferecido pelo plano) em jogos no seu estado.

Além disso, os sócios-torcedores do novo plano terão acesso à toda a rede de descontos do Nação, assim como às demais experiências que o programa oferece.