Notícias

Obina volta em julho

O atacante Obina recebeu uma ótima notícia dos médicos do Flamengo. A sua volta aos gramados está prevista para o mês de julho. Inicialmente, o prazo para o retorno do Anjo Negro ao time era em agost

Por - em

 O Globo

O atacante Obina recebeu uma ótima notícia dos médicos do Flamengo. A sua volta aos gramados está prevista para o mês de julho. Inicialmente, o prazo para o retorno do Anjo Negro ao time era em agosto. Com a excelente recuperação, o jogador conseguiu diminuir o tempo inativo e está a pouco menos de dois meses de voltar a alegrar a nação rubro-negra.De acordo com a programação dos médicos do Flamengo, Obina volta a trabalhar com bola a partir de junho. No decorrer do mês, ele irá participar de coletivos e jogos-treinos para começar a ganhar ritmo de jogo. O técnico Ney Franco está otimista com a volta do atacante baiano.

- Os médicos deram essa boa notícia. O Obina volta a trabalhar com bola e, em julho, já poderá voltar a atuar com a camisa do Flamengo. Com o seu retorno e a melhora do Leonardo (que ficou afastado do time por causa de uma lesão no tornozelo direito), o nosso problema no ataque está sanado - diz o treinador rubro-negro.

Animado, Obina segue trabalhando com os fisioterapeutas e espera voltar a balançar a rede com a camisa do Flamengo.

- Estou trabalhando forte e nunca quis apressar as coisas. Espero voltar antes do prazo estipulado pelos médicos. Estou com saudade de entrar em campo - diz o baiano.

Nas últimas semanas, o Anjo Negro acompanhou o time do Flamengo em duas decisões (assista ao vídeo ao lado). O baiano assistiu ao segundo jogo da final do Campeonato Carioca e viu o Rubro-negro ficar com a taça. E também acompanhou a vitória por 2 a 0 sobre o Defensor-URU, pela Taça Libertadores. Porém, o resultado não serviu e a equipe da Gávea acabou eliminada do torneio continental.

- É muito difícil fica do lado de fora. Desde que cheguei ao Flamengo, só tive essa experiência quando fui contratado. Fico nervoso e tento marcar o gol pelos meus companheiros - revela o Anjo Negro.