Notícias

Paquetá celebra evolução no Flamengo e exalta boa relação com a Nação

Camisa 11 da Gávea bateu um papo exclusivo com a FlaTV

Por - em


Vivendo grande momento com o Manto Sagrado, o meia Lucas Paquetá bateu um papo descontraído e exclusivo com a FlaTV. O camisa 11 fez questão de exaltar a evolução que está tendo dentro do clube e agradeceu aos membros da comissão técnica pelo trabalho que é realizado diariamente no Ninho do Urubu.


"Primeiramente eu fico muito feliz com o meu desenvolvimento e isso tudo passa por um trabalho de evolução com o apoio de toda a comissão técnica. Feliz em poder ajudar o Flamengo. Mais importante que a minha boa performance, é a boa performance do Flamengo. Procuro trabalhar para dar o meu melhor sempre ao clube."

No papo que rolou no Ninho do Urubu, Paquetá também falou sobre a emoção de poder ajudar o clube do coração dentro de campo e quer seguir melhorando para dar alegrias aos torcedores do Mais Querido. 

"Eu me sinto privilegiado de poder ajudar o Flamengo dentro de campo. Quando eu era menor eu estava na torcida gritando e apoiando. Hoje posso fazer algo mais dentro de campo. essa conexão com a torcida eu só tenho a agradecer o carinho. Isso também é fruto do meu trabalho dentro de campo. Vou continuar me dedicando ao máximo e dando o máximo de mim sempre para o melhor do Flamengo."

No clima da Copa do Mundo, o Garoto do Ninho comentou sobre a emoção de ser lembrado por Tite para a lista dos 35 atletas que brigaram por vaga no Mundial da Rússia.

"Fiquei muito feliz. É uma grande vitória ser lembrado pelo Tite, que hoje é o técnico da Seleção. Confesso que fiquei surpreso com a notícia. Muito orgulhoso, minha família muito feliz e isso é fruto do meu trabalho no Flamengo. Agradeço aos meus companheiros e ao clube."

Confira a entrevista completa na FlaTV.