Notícias

Paquetá concede última coletiva pelo Flamengo: "Sempre fui feliz jogando aqui"

Camisa 11 conversou com os jornalistas na véspera do duelo contra o Atlético-PR

Por - em


A temporada está chegando ao fim e o último compromisso do Flamengo será neste sábado (1), no Maracanã, diante do Atlético-PR. O confronto será o último de Lucas Paquetá pelo Mais Querido e o camisa 11 afirmou que está com medo de sair, mas relembrou os momentos felizes que viveu nesses 12 anos no Rubro-Negro. 


"Conversei com minha esposa e minha mãe que estou com medo de deixar o Flamengo, uma sensação que nunca vivi. Tenho amor a essa camisa e sempre fui feliz jogando aqui. Saio com aquela dorzinha de deixar a minha casa. Sabe? Mas com a certeza de que um dia voltarei."

O #GarotoDoNinho também projetou o último contato que terá com a Nação dentro do Maracanã na noite deste sábado. 

"Não me preocupo com chorar ou não. Apenas em viver o dia de amanhã da melhor maneira possível. Dar o meu melhor, fazer a alegria da torcida e agradecer muito."

Paquetá relembrou um pouco da trajetória pelo clube e agradeceu a força que recebeu para não desistir do seu sonho. 

"Sempre fui tachado como a promessa, o bom fruto, e o tempo foi passando. E sempre tive base na minha família, no meu pai, minha mãe, e aqui no clube o Noval apostou em mim, mesmo com a demora para maturar. Foi muito sacrifício, mas nada foi em vão."

Confira outros trechos da coletiva

Gratidão pelo clube

São lembranças muito boas do meu primeiro dia entrando no CT para fazer teste com o professor Mauro Felix. E toda uma história construída minha, da minha família, um Flamengo diferente, que também engrandeceu, e eu vou levar no meu coração.

Jogo que mais te marcou pelo Flamengo

Acho que a final da Sul-Americana foi um jogo muito marcante para mim. Não ficamos com o título, mas assumi uma titularidade, acho que fui bem, a torcida apoiou do início ao fim.

Futuro na Itália

Conversei com o Juan sobre a Itália, conversei com o Kaká, eles me passaram algumas coisas. Devo ir agora em dezembro para resolver últimos detalhes. Até agora só aprendi o "grazie". Mas vou aprendendo o italiano aos poucos.

Veja na íntegra pelas lentes da FlaTV