Notícias

Presidente Rodolfo Landim fala sobre a saída de Abel Braga do Flamengo

Mandatário concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu

Por - em

Abel Braga não é mais o técnico do Flamengo. O presidente rubro-negro Rodolfo Landim falou sobre o assunto em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira.

- O assunto (da coletiva) obviamente é a saída do Abel. Recebi um telefonema ontem à noite de uma pessoa dizendo que ele estava precisando falar comigo. Conversei com o Abel e ele comentou da decisão que tinha tomado depois de conversar com os familiares dele. De pedir demissão do cargo de técnico do Flamengo. Nos falamos e eu entendi. Um problema pessoal dele - disse Landim.

- Estamos dando continuidade com os trabalhos do grupo, que serão coordenados pelo Marcelo Salles, que já faz parte da equipe do Flamengo. Pelo menos até a parada da Copa América, quando faremos uma reavaliação do que iremos fazer - acrescentou o mandatário.

Nesta segunda passagem como técnico do Flamengo, Abel Braga comandou a equipe em 32 jogos com 19 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Foram 59 gols marcados e 29 gols sofridos. Ele conquistou os títulos da Florida Cup e do Campeonato Carioca.

O Flamengo volta a campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.