Notícias

Pará vive expectativa de completar 200 jogos com o Manto Sagrado: Me sinto honrado

Lateral está em sua quinta temporada pelo Flamengo

Por - em

Foco no Madureira! Nesta segunda-feira (18), o Flamengo realizou o último treino antes da partida contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Antes da atividade comandada pelo técnico Abel Braga, o lateral direito Pará atendeu a imprensa em uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. O jogador está prestes a completar 200 jogos com o Manto Sagrado. 


"Me sinto honrado de fazer 200 jogos com uma camisa tão consagrada no futebol brasileiro. Sou privilegiado de estar na história do Flamengo. Estou aqui para agradecer ao Presidente e a todos que fazem parte do clube por estarem me proporcionando isso. Será um dia de emoção e muita história. Se Deus quiser vamos conseguir um título importante para a nossa torcida", disse o camisa 21. 

"O Madureira está sempre fazendo bons jogos e complicando a vida dos grandes. Vamos entrar concentrados para conquistar os três pontos", avaliou o lateral sobre o confronto da próxima terça-feira. 

Elogiado pelo técnico Abel Braga, Pará agradeceu e mostrou alegria em vestir o Manto.

"Fico feliz pelo que o professor Abel vem falando de mim. Estou fazendo o meu melhor, sempre foi assim em todas as vezes que vesti a camisa do Flamengo. Para vestir o Manto tem que estar preparado. Já é minha quinta temporada, tive altos e baixos, mas quando entro para treinar, venho para dar o meu melhor. A temporada de 2019 está sendo boa para a gente e esperamos fazer um grande ano e dar muitas alegrias ao nosso torcedor". 

Confira a coletiva completa do lateral Pará na FlaTV: