Notícias

Programa Nação Rubro-Negra atualiza sistema de convidados

A partir de agora, sócios-torcedores poderão escolher em qual cartão os ingressos serão carregados

Por - em
Procurando sempre melhorar seu serviço e atender às demandas de seus associados, o Programa Nação Rubro-Negra atualizou seu sistema para permitir que os Sócios-Torcedores possam carregar seus ingressos selecionando a opção do cartão do titular ou dos convidados. Isso vai facilitar o acesso ao estádio do convidado, mas vale lembrar que o cartão do titular continua nominal e intransferível.

Como funciona

A partir de agora, ao comprar seu ingresso, o torcedor poderá escolher em qual cartão ele será carregado.  Desta forma, caso você divida o seu plano de sócio-torcedor com amigos ou familiares, cada entrada pode ser carregada no cartão do respectivo dono, seja ele o titular ou o convidado. Assim, o uso do cartão titular deixa de ser obrigatório para acessar o estádio e os sócios têm mais opções de acesso.

Se liga nesse exemplo de um sócio do plano +Amor com dois convidados:  o sócio pode comprar até 3 ingressos (1 titular + 2 convidados), mas adquiriu apenas 2 entradas. Ao final da compra, ele deve escolher os cartões de carga:

(x) Cartão titular
(  ) Cartão convidado 1
(x) Cartão convidado 2

É fundamental conferir se a numeração dos cartões selecionados para carregamento dos ingressos é exatamente igual às impressas nos cartões físicos!

Ah, vale lembrar: o cartão do titular continua nominal e intransferível!

A novidade vale para todas as novas aberturas de jogos a partir de hoje (27/05).