Notícias

Renato e Bruno reafirmam que querem ficar no Fla

Renato vive um momento ímpar em sua vida. Profissional e pessoalmente o meia nunca esteve tão bem. Com belas atuações e com o nascimento da sua filha Rebeka, Renato vive um momento único na carreira.

Por - em

Renato vive um momento ímpar em sua vida. Profissionalmente e pessoalmente o meia nunca esteve tão bem. Com belas atuações e com o nascimento da sua filha Rebeka, Renato vive um momento único na carreira.

- O clima está ótimo, gosto de trabalhar onde me sinto bem. Clube, jogadores,torcida, tudo está em perfeita sintonia. O momento é bom, tenho contrato até o final do ano e não tenho porque sair - disse Renato ao site.

O Goleiro Bruno ressaltou a sua vontade de ficar no Mengão e também o seu desejo de vestir a camisa da seleção. Para o goleiro, o Flamengo é a melhor vitrine possível para uma futura convocação.

- Quero ficar onde me sinto bem. O Flamengo pra mim é uma vitrine e quero ficar aqui, até por que almejo a seleção. Nunca estive tão feliz. Nem no Atlético, clube que me projetou, era assim. Vou ficar e dar muitas alegrias à torcida do Flamengo, entusiasmou-se o goleiro.

No treino físico da manhã desta terça-feira, o atacante Souza\ foi poupado por cansaço muscular. Treina normalmente à tarde.\