Notícias

Renê comenta momento em 2018 e exalta importância da Nação

Lateral esquerdo concedeu entrevista exclusiva à FlaTV

Por - em


É inegável que Renê vive uma das melhores fases de sua carreira. Pelo Flamengo, o lateral esquerdo tem feito grandes atuações e ajudado o Mais Querido a alcançar um ótimo momento em 2018. Em entrevista exclusiva à FlaTV, o camisa 6 falou sobre a força do elenco, Maurício Barbieri, a importância da Nação e muito mais.


Sócio-torcedor faz o Flamengo mais forte e tem descontos no dia a dia. Você paga menos no combustível, em remédios, em produtos oficiais do Mengão e muito mais. Clique aqui e #VemProNação!


“Sabemos que precisamos ter um elenco forte para conquistarmos títulos. Estamos mostrando isso esse ano com a entrada de vários jogadores da base, mantendo o ritmo forte e padrão de jogo parecidos independente de quem joga. Isso é o trabalho do (Maurício) Barbieri fazendo efeito e dando resultado. Espero que possamos continuar assim para conquistarmos vários títulos”, disse o jogador.


Renê ainda comentou sobre o projeto desenvolvido pelo técnico Maurício Babieri, que tem sido motivo de elogios e muita mudança em todos os setores do Flamengo. “O trabalho do Maurício vem sendo excelente. Ele conseguiu nos fazer entender tudo aquilo que ele queria do time. arrumou o posicionamento, compactou mais o time para recuperarmos as bolas e fazermos os gols. isso é muito importante. Ele está sempre conversando para tentar arrumar as coisas, tanto em grupo quanto individualmente”, afirmou.


“Quem sonhou em ser jogador sempre sonhou com isso, estar em um estádio lotado com a torcida nos apoiando, principalmente a do Flamengo. Sabemos que é a maior do mundo e eles vêm nos ajudando bastante nos últimos confrontos. Sentimos muito a ausência deles na Conmebol Libertadores, vimos o quanto foi difícil vencer nos jogos sem eles. A torcida nos ajudam a ser mais fortes. Espero que eles possam nos ajudar e nos dar força, assim no fim tudo pode dar certo”, completou o lateral.


Confira a entrevista completa na FlaTV: