Notícias

Renê fala sobre decisão contra o Vasco e pede atenção redobrada no clássico

Lateral concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19)

Por - em

A final do Campeonato Carioca vai se aproximando e o assunto toma conta dos corredores do Ninho do Urubu. A sexta-feira (19) começou com entrevista coletiva do lateral Renê e o camisa 6 comentou sobre a expectativa para o segundo jogo contra o Vasco. 

"Acho que a estratégia é repetir o que fizemos no primeiro jogo, ir em busca da vitória desde o primeiro minuto. Com a mesma determinação, vamos fazer um grande jogo. Esperamos estar em um bom dia no domingo."

O Flamengo conseguiu uma boa vantagem na partida de ida, mas o lateral afirma que elenco precisa ter atenção redobrada no clássico. 

"Conseguimos uma boa vantagem, mas se não entrarmos ligados, a situação pode se inverter. Estamos conversando e vamos buscar o título."

A Nação Rubro-Negra já esgotou as suas entradas para a final e o camisa 6 falou sobre a euforia da torcida para a decisão deste domingo. 

"Sabemos que é muito bom ser campeão, e sabemos o quanto somos cobrados por isso. Torcida está na euforia, mas ainda faltam 90 minutos. Nossa defesa sabe que se não levarmos gol, o título é nosso. Estamos focados nisso. Que a euforia vire uma alegria grande."