Notícias

Renê revela papo com Dorival Júnior e exalta triunfo fora de casa

Camisa 6 marcou o último gol da vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, em São Paulo

Por - em

O Flamengo conseguiu uma grande vitória fora de casa e segue firme na briga pelo título do Brasileirão. O Rubro-Negro contou com dois gols de Lucas Paquetá e um de Renê para aplicar um 3 a 0 no Corinthians, em Itaquera. Após a partida, o lateral destacou a importância desses três pontos conquistados fora de casa e revelou papo com Dorival Júnior durante a semana.

Sócio-torcedor faz o Flamengo mais forte e tem descontos no dia a dia. Você paga menos no combustível, em remédios, em produtos oficiais do Mengão e muito mais. Clique aqui e #VemProNação!

"O Dorival focou mais em levantar a nossa confiança. Ele sabia que a gente vinha de uma eliminação doída, onde dava para a gente ter ido para a final. Conversou e nos motivou. Acertou o último passe e conseguimos fazer o que treinamos durante a semana para fazer os gols. Saímos com um grande resultado," disse.

O lateral ainda destacou os trabalhos ofensivos feitos durante essa semana de trabalhos no Ninho do Urubu, onde o técnico Dorival Júnior focou bastante no tempo que teve para treinar o elenco rubro-negro. 

" Trabalhamos a semana toda para chegar ali e colocar a bola para dentro.  Hoje fui feliz por fazer o gol e ajudar a minha equipe a sair com a vitória."

O próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro é o clássico contra o Fluminense e contamos com o apoio da Nação! Ingressos a partir de R$10 para sócios e R$20 para o público geral clicando aqui.