Notícias

Réver e Geuvânio falam sobre lance no final do jogo e sequência na Libertadores

Mais Querido ficou no empate sem gols contra o Santa Fé, fora de casa

Por - em


O Flamengo voltou a campo pela Conmebol Libertadores nesta quarta-feira (25) e ficou no empate sem gols contra o Independiente Santa Fé (COL), no El Campín. O Mais Querido por pouco não volta para o Rio de Janeiro com os três pontos. O árbito terminou o jogo  na hora que Geuvânio invadiu a área para finalizar e balançar as redes de Zapata. 


Após a partida, o capitão Réver falou sobre o lance e também sobre a sequência rubro-negra no grupo 4 da competição internacional. "Não, nós viemos para buscar a vitória. Você tem um lance como esse e acaba atrapalhando tudo. Agora é pensar no jogo de casa e fazer o dever de casa. Tivemos chances de vencer, mas agora é resolver dentro de casa", disse o camisa 15. 

Geuvânio também comentou sobre a decisão do juiz em acabar a partida no momento da finalização. "Mesmo que o jogo esteja acabando, não pode acabar com a bola no campo de ataque. É só contra o Flamengo que acontece essas coisas. O sentimento é de indignação. Precisamos entender que empate fora de casa não é um mau resultado. Poderíamos ter tido mais intensidade para ganhar o jogo, Conmebol Libertadores é complicado. Ainda temos chance de fazermos três pontos no Rio de Janeiro", afirmou.

"Agora vamos com força total contra o Emelec. Teremos o apoio da nossa torcida e sei que eles serão fundamentais no Maracanã para tentarmos essa vitória dentro de casa", completou Geuvânio.