Notícias

Rhodolfo projeta jogo contra o River e comenta disputa por posição no Mais Querido

Zagueiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (21) no Ninho do Urubu

Por - em




O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu visando o compromisso contra o River Plate, na Argentina, pela Conmebol Libertadores. Após o treino, o zagueiro Rhodolfo falou com os jornalistas e projetou o duelo válido pela última rodada da fase de grupos da competição internacional. 


"Pressão sempre vai ter. Em qualquer competição que o Flamengo entrar, entra para brigar por título. Sentimos que era nossa obrigação classificar. Pelos nossos torcedores, pelo grupo e também pelo peso dessa camisa do Flamengo. Conseguimos a classificação e o objetivo agora é buscar o primeiro lugar do grupo."
 
"Vai ser difícil jogar lá, mas sabemos da nossa qualidade. Podemos chegar lá e vencer", completou o camisa 44. 

Por fim, Rhodolfo falou sobre a disputa por posição no sistema defensivo do Flamengo e aproveitou para elogiar Léo Duarte.

"O Flamengo tem zagueiros de qualidade. Não chegaram aqui por acaso. São novos, mas Léo e Thuler são excelentes. De seis jogos, o Léo ficou quatro partidas sem levar gol, isso dá moral. O Léo nos escuta muito e tenho certeza que será um grande zagueiro."