Notícias

Rodinei exalta trabalho coletivo e projeta jogo da Copa do Brasil

Lateral também comentou sobre a defesa do Flamengo, que não sofre gols há cinco partidas

Por - em

Na tarde deste domingo (6), o Flamengo bateu o Internacional por 2 a 0 e saiu com mais três pontos do Maracanã. Após a partida, o lateral Rodinei falou com a imprensa na zona mista e enalteceu o trabalho do Mais Querido, além de comentar sobre o quinto confronto seguido sem sofrer gols.


“Mostra que o trabalho está sendo bem feito. Naquela oportunidade (que tentou bela finalização e parou no goleiro adversário), não consegui chapar forte na bola e o Danilo (Fernandes) pegou. É bola pra frente. Foi mais uma boa partida e o grupo está de parabéns, sendo muito consistente. É isso que o Maurício (Barbieri) está pedindo. Agora é descansar, pois quinta-feira temos um jogo importantíssimo pela Copa do Brasil”, analisou Rodinei.


“Sabemos da pressão que é jogar no Flamengo. Quando os resultados não vem, ela aumenta. As vitórias amenizam isso. Sabemos do nosso foco, que precisamos trabalhar. Agora é continuar com os pés no chão para conquistarmos grandes coisas esse ano”, afirmou o lateral.


O Flamengo chega a cinco partidas sem levar gols, marca importante para o sistema defensivo rubro-negro. “É importante para crescermos e termos mais confiança. Conseguimos crescer. É a consistência da nossa equipe e estamos caprichando na marcação”, completou.


O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 19h30, quando enfrenta a Ponte Preta pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Os ingressos já estão à venda em: flamengo.com.br/ingressos