Notícias

Rubro-Negro se reapresenta no Ninho do Urubu

Elenco realizou mais um dia de atividades intensas no CT

Por - em


A quinta-feira foi de reapresentação e muito trabalho no Ninho do Urubu. Todas as atividades do dia no Centro de Treinamento Geoge Helal foram visando o confronto contra o Cruzeiro pelo Brasileirão. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Campeonato Brasileiro.

Os atletas que iniciaram a última partida pela Conmebol Libertadores realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA). O trabalho na academia foi comandado pelo preparador físico Roberto Oliveira. 

O restante do elenco trabalhou no Campo 5 do Ninho do Urubu. Após aquecerem sob o comando do preparador físico Diogo Linhares, os jogadores realizaram um treino de ataque contra defesa. Na sequência, Barbieri aproveitou para comandar um coletivo e a atividade contou com a presença de Garotos do Ninho da equipe sub-20. 

Quem também esteve em campo no trabalho que aconteceu no gramado foi Lucas Paquetá. Após cumprir suspensão na Conmebol Libertadores, o camisa 11 está liberado e poderá atuar pelo Brasileirão caso Mauricio Barbieri deseje.