Notícias

Nota oficial: informações sobre treino aberto

Saiba como garantir seu lugar para demonstrar apoio ao Mais Querido na véspera de mais um importante confronto pela Conmebol Libertadores

Por - em
No dia 17 de abril, véspera da partida entre Flamengo e Santa Fé pela Conmebol Libertadores, será realizado o treino aberto para que a Nação possa apoiar o Mais Querido antes do confronto. Os portões serão abertos às 13h para que milhares de apaixonados tenham a chance de mostrar que time e torcida são um só. 

Neste sábado, mais de sete mil ingressos já foram retirados para este grande encontro do Mais Querido com a Maior Torcida do Mundo. As trocas continuam até terça. Para saber como garantir seu lugar, confira as informações abaixo.

O público deverá trocar 1kg de alimento não perecível por 1 ingresso. Todos os torcedores precisam trocar 1kg de mantimento não perecível por um ingresso, inclusive crianças e idosos. Não haverá gratuidades.

Cada torcedor pode retirar até 5 ingressos por CPF - lembrando que, obrigatoriamente, deve ser entregue 1 kg de alimento não-perecível por ingresso.

..: Os pontos de troca e horários são:

- Maracanã - Bilheteria 2 - Domingo (15/04) e segunda-feira (16/04) - de 10h às 17h.

OBS: NÃO HAVERÁ TROCAS NO DIA DO TREINO NO MARACANÃ

- Supermercados Guanabara - Domingo (15/04), segunda-feira (16/04) e terça-feira (17/04).

O horário das trocas segue o de funcionamento das unidades. No dia 17/04 as trocas acontecerão somente das 9h às 14h.


Unidades:

.Barra
.Tijuca
.Vila Isabel

- Lojas Oficiais do Clube
Sócios-torcedores que porventura não tenham o cartão ingresso e o público em geral poderão realizar a troca do alimento por ingresso em mais de 20 unidades das lojas Espaço Rubro-Negro. As trocas nestes locais serão feitas no domingo (15) e segunda-feira (16), sempre respeitando o horário de funcionamento das lojas, e na terça-feira (17), até às 12h.

Unidades:

Rua Bueno Aires
Recreio Shopping
Américas Shopping
Botafogo Praia
São Gonçalo Shopping
Partage Shopping
Center Jacarepaguá
Shopping Nova Iguaçu
Top Shopping
Shopping Tijuca
Park Shopping Campo Grande
Carioca Shopping
Madureira Shopping
Itaboraí
Ilha Plaza
Norte Shopping
Barra Shopping
Via Parque
Boulevard
Metropolitano
Grande Rio
Caxias Shopping
Passeio Campo Grande
Bangu Shopping
Rodoviária Novo Rio
Guadalupe Shopping
Plaza Niterói
Downtown
Méier
Nova América
Rua da Quitanda
Gávea

- Check-in Online
Sócios-torcedores do Flamengo de todos os planos podem garantir seu lugar realizando check-in online clicando aqui. Sócios-torcedores que têm o cartão-ingresso ativo devem levar 1 kg de alimento não-perecível e entregá-lo no acesso ao Maracanã.

..: O dia do treino aberto
Na próxima terça-feira (17), o treino acontecerá das 15h às 16h30. Os portões do Maracanã serão abertos às 13h. Sócios-torcedores com cartão ingresso ativo realizarão acesso com o mesmo. 

No estádio, haverá venda de cervejas com preço especial - duas por R$10.