Notícias

Show da Nação marca último treino antes de jogo pela Conmebol Libertadores

Mais de 45 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã na tarde desta terça-feira (17)

Por - em
                          

Dia 18/04/2018. Gravem essa data, pois ela entrou para a história do Flamengo. Visando o confronto contra o Independiente Santa Fé-COL, pela Conmebol Libertadores, o treino desta terça-feira (17) que aconteceu no Maracanã foi aberto ao público. 


Com mais de 45 mil torcedores presentes para apoiar o grupo rubro-negro na véspera da partida. Maurício Barbieri realizou os últimos ajustes para a terceira rodada da fase de grupos da competição internacional. 

Enquanto a Nação seguia fazendo a festa nas arquibancadas, o elenco realizou atividades de trocas de passes rápidos e também aprimorou a pontaria com um treino de finalizações. 

                          

Após os trabalhos, os jogadores fizeram questão de agradecer aos rubro-negros presentes e o meia Diego falou sobre a importância desse contato antes da partida dessa quarta-feira, que será com o Maracanã de portões fechados. 

"Mais uma demostração que essa torcida é mais que especial. Sem dúvida nenhuma vamos com força total para nos mantermos focados nesse jogo da Libertadores. A torcida fez a parte dela e vamos fazer a nossa também" disse o camisa 10. 


"Para mim foi uma sensação única. Nunca havia presenciado isso em um treino. A torcida do Flamengo é a maior do Brasil, coisa de outro mundo. O apoio deles foi fundamental para mostrarmos muita raça e sair com o resultado positivo".

 A bola rolará no palco da partida a partir das 21h45.