Notícias

Souza: “quero é fazer gol”

Apesar das últimas boas atuações, atacante sonha com gol.

Por - em

O atacante Souza vem tendo boas atuações nos últimos jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com belos passes e excelente movimentação, o camisa nove vem colaborando com os gols do rubro-negro no torneio. Mas, para o confronto com Atlético-MG, o centroavante rubro-negro sonha com gols.

- “Não  venho fazendo gols, mas tenho certeza que estou ajudando o time com a minha movimentação, com o trabalho de pivô e os passes. Tenho certeza que nesse jogo contra o Atlético-MG, esse gol vai sair. Quero muito fazer gol”.– concluiu o confiante Souza.

Perguntado sobre a ajuda que o companheiro de ataque, Maxi, poderá fazer para o gol sair, o atacante Souza era só elogios ao argentino.

- “Tenho conversado bastante com o Maxi. Ele é um jogador muito habilidoso e veloz. Ele me ajudará bastante na partida de amanhã para marcar os gols”.

Para o atacante, o Atlético-MG deverá jogar na defesa, partindo para os contra-ataques no próximo jogo.

- “Todo time que vem enfrentar o Flamengo no Maracanã vem ,primeiramente, para se defender. Será um jogo de vida ou morte, pois é um confronto de seis pontos pela situação em que os times se encontram”.