Notícias

Titulares vencem coletivo

Por - em

Nesta tarde de quinta-feira, o técnico Ney Franco comandou um treino coletivo. Os titulares venceram por 3 a 0. Renato marcou dois gols e Souza fechou o placar.

O time titular foi o mesmo que jogou contra o Goiás no Serra Dourada. Bruno;Irineu, Thiago e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Paulinho, Claiton, Renato e Juan; Renato Augusto e Souza.

Segundo Ney, para o Flamengo sair com os três pontos domingo terá que jogar o que jogou contra o Goiás. O treinador sabe que o time terá de se superar para vencer. No ano foram três jogos e três empates, e o Flamengo esteve perdendo em todos os jogos tendo de ir buscar o placar.

O treinador ainda enalteceu as qualidades do adversário.\ - O Botafogo é líder do campeonato e passa por um momento melhor que o nosso. Nós sentimos a eliminação da Libertadores e não estreamos bem. Isso não quer dizer que o Botafogo entrará abalado. \ Trabalhamos forte durante a semana e vamos em busca da vitória.\ Nesta sexta-feira, o treinador comandará um treino tático à tarde na Gávea.\