Notícias

É clássico, sabemos da importância, diz Willian Arão sobre o FlaxFlu

Volante concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no Ninho do Urubu

Por - em


Nesta quinta-feira (21), antes do treinamento no Ninho do Urubu, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Nas vésperas de mais uma FlaxFlu, o jogador falou sobre o seu momento no time, a fase de Gabigol e a volta do ídolo Juan. 

"Temos estratégias para cada jogo. Naquele jogo (semifinal da Taça Guanabara), adotamos uma que vinha funcionando bem. Tomamos um gol no final, mas, sem dúvida, se Abel achar por bem adotar outra estratégia é o que vamos acatar. É clássico, sabemos da importância".

Elogiado pelo técnico Abel Braga, o meia avaliou seu desempenho nas partidas.

"Estou feliz com meu rendimento. Me cobro muito, analiso minhas partidas. Tendo sempre estar melhorando porque sei que posso dar mais como jogador. Quero continuar evoluindo e ajudando minha equipe", disse o camisa 5 do Mais Querido.

Questionado sobre a volta de lesão do zagueiro Juan, Arão comemorou e destacou a oportunidade de estar jogando com o craque.

"Fico muito feliz. Para mim, é um honra estar jogando ao lado dele. Tento aproveitar todo o momento que tenho com ele para falar sobre futebol, brincar, saber das experiências. Ele é um ser humano fantástico. Um cara de 40 anos superou a pior lesão da carreira e voltou. Que possamos seguir o exemplo dele. Eu, com certeza, venho tirando muitas lições no dia a dia com ele", frisou. 

Sobre a fase artilheira de Gabigol, o meia exaltou a entrega  e parceria do camisa 9 com os companheiros.


"Sabemos que é um goleador, que pode decidir uma partida a qualquer momento. Sabemos da qualidade dele. Ficamos felizes e esperamos continuar contribuindo para ele ter mais chances e fazer mais gols. Ele é nosso centroavante e, mesmo na partida que não marca, nos ajuda muito", avaliou. 

Confira a entrevista na íntegra na FlaTV: