Notícias

Flavia Saraiva é indicada a ATLETA DA TORCIDA

Votação popular irá eleger melhor atleta em premiação do COB

Por - em

A ginasta Flavia Saraiva está na lista dos indicados a ATLETA DA GALERA no site do Prêmio Brasil Olímpico, onde uma votação popular irá eleger o melhor atleta de 2019. A votação já está aberta e se encerrará momentos antes do fim da cerimônia, que será realizada no dia 10 de dezembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Clique aqui e vote.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil desde 1999, o Prêmio Brasil Olímpico chega a sua vigésima primeira edição. A festa é considerada o Oscar do esporte brasileiro, onde os melhores atletas do país concorrem a diversos prêmios e são homenageados pela performance do ano. 

Isaquias Queiroz, da canoagem, e os irmãos Pau e Xavier Vela Maggi, do remo, são os outros representantes do Flamengo na premiação. Eles receberam de Melhor Atleta da modalidade de 2019. Isaquias ainda concorre a Atleta do Ano. O resultado sairá apenas durante a premiação. 

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.