Notícias

Cardeal Arcebispo Dom Orani Tempesta abençoa Flamengo em visita na Gávea

Cerimônia aconteceu em frente ao Fla Memória, exposição interativa sobre a história do clube

Por - em

A sede social da Gávea recebeu, nesta quarta-feira (16), uma visita muito especial. O Cardeal Arcebispo Dom Orani Tempesta realizou cerimônia em frente ao Fla Memória, exposição interativa sobre a história do Mais Querido, e abençoou o clube para o início de mais uma temporada. 

O evento contou com a presença do presidente Rodolfo Landim, convidados, funcionários e torcedores. A cerimônia durou cerca de 30 minutos e o Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro ainda benzeu a imagem de São Judas Tadeu e uma placa que ficam na capela do clube.

Rodolfo Landim carregou a imagem de São Sebastião e, no fim da cerimônia, presenteou o Cardeal Arcebispo Dom Orani Tempesta com um Manto Sagrado. “Tivemos um momento de grande prazer aqui recebendo esta visita no processo da trezena de São Sebastião. Ficamos muito felizes pois ele também abençoou uma placa que vamos colocar em nossa capela e a imagem do nosso santo padroeiro. Foi uma festa muito bonita, contamos com a presença dos empregados, sócios do clube, beneméritos, dirigentes. Agora contamos com essa bênção para termos um ano bastante positivo para a nossa Nação Rubro-Negra”, afirmou o presidente.