Notícias

Eleições do Flamengo acontecem neste sábado

Associados aptos a votar podem participar do processo entre 8h e 21h no clube

Por - em


Neste sábado (8), o Clube de Regatas do Flamengo realiza seu processo eleitoral para definir o presidente e o vice-presidente do Conselho Diretor; o presidente e o vice-presidente da Assembleia Geral, bem como o corpo transitório dos conselhos Deliberativo e de Administração no triênio 2019/2020/2021. A votação acontece no Ginásio Hélio Maurício, na sede social da Gávea, das 8h às 21h. 

Estão aptos a votar os associados que constem na relação de eleitores da Assembleia Geral e que estejam quites com o clube. É necessário apresentar documento oficial com foto e a carteira social para exercer o voto. 

Por conta das eleições, alguns serviços na Gávea serão afetados neste sábado. Não será permitida a visitação de não-sócios e convidados de sócios. Além disso, todas as escolinhas estarão fechadas, assim como os campos de futebol e quadras de tênis. O Fla Memória, exposição interativa do Rubro-Negro, também não funcionará. Estarão proibidos o consumo e venda de bebida alcoólica nas dependências do clube.

Quatro chapas disputam as eleições presidenciais: ‘Chapa Rosa - Avança Mais, Flamengo’, do candidato Ricardo Lomba; ‘Chapa Roxa - Unidos pelo Flamengo’, de Rodolfo Landim; ‘Chapa Branca - Fla Tradição e Juventude’, de Marcelo Vargas; e ‘Chapa Amarela - Coração Valente’, do José Carlos Peruano.

As eleições de 2018 determinam quem será o 57º presidente da história do Mais Querido do Mundo. O eleito fica no cargo pelos próximos três anos (2019 a 2021).