Notícias

Jogo festivo com ídolos comemora Dia da Mulher na Gávea

Petkovic prestigia a partida e Luisa Parente, ex-ginasta e atual gerente de Esportes Terrestres, dá pontapé inicial

Por - em
Crédito: Marcelo Cortes/ FlamengoE as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher teve prosseguimento na manhã deste sábado, na Gávea. Em jogo festivo promovido pelos ex-jogadores Adílio e Júlio César "Uri Geller" (idealizadores do projeto Fla Master Feminino, funcionárias, associadas e convidadas  tiveram a oportunidade de jogar no campo oficial do Flamengo, ao lado do ídolo Petkovic. 

"É sempre uma honra vir ao Flamengo e participar de um projeto especial  tão importante em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, que deveria ser todos os dias. Espero voltar outras vezes e poder reencontrar o Adílio e Júlio César, que realizam um trabalho maravilhoso, além de amigos, como o preparador físico Alexandre Sanz e o auxiliar técnico, Marcello Sales, que estiveram na comissão técnica campeã brasileira de 2009 e estão de volta esse ano, afirmou Pet. 

O pontapé inicial foi dado pela gerente de esportes terrestres,  Luisa Parente. 

"Estou muito feliz e honrada com a homenagem que recebi aqui no campo. Hoje estou representando todas as mulheres, em especial as mulheres rubro-negras, comentou Luisa, que recebeu uma camisa oficial do Flamengo das mãos de Petkovic. 

Vale lembrar que o Fla Master Feminino treina todas às sextas-feiras à noite, no campo de grama sintética, na sede do clube.