Notícias

Equipes do Flamengo participam do II Torneio de Figuras neste sábado

Competição é disputada na piscina do Tijuca Tênis Clube

Por - em
As equipes de nado artístico de Flamengo se preparam para a disputa do II Torneio de Figuras do ano, neste sábado (12), no Tijuca Tênis Clube. Entram em ação nas piscinas cariocas as atletas das categorias Infantil e Juvenil.

Em março, foi realizada a primeira edição do campeonato na temporada, que contou com três medalhas para o Mais Querido. Ana Clara de Almeida conquistou o ouro no Infantil Nível A, ao somar 57.3704 pontos, fazendo dobradinha rubro-negra no pódio ao lado de Nicole Shinohara, que ficou com a segunda colocação e uma pontuação de 53.2639. No Juvenil, mais uma prata para o Flamengo, com os 67.8922 pontos de Jaddy Milla Passos. 

Ana Clara de Almeida, Emilly dos Santos, Leonora Jareta, Nicole Shinohara e Thamyris dos Santos, pela categoria Infantil; e Eduarda Carrilho, Graziely Miranda, Jaddy Milla Passos, Júlia Bouças e Manuella de Menezes, pelo Juvenil, representam o Clube de Regatas do Flamengo no Torneio de Figuras. 

As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.