Notícias

Flamengo conquista três medalhas de ouro no Torneio de Figuras de Nado Artístico

Mais Querido fica em primeiro lugar nas categorias Infantil, Junior e Sênior

Por - em
Giovana Faria conquista o ouro na categoria Infantil A.
Mais medalhas para o Mengão! No último sábado (27), as equipes rubro-negras de nado artístico disputaram o Torneio de Figuras da modalidade, realizado nas piscinas do Tijuca Tênis Clube. Ao todo, o Mais Querido conquistou cinco medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e uma de bronze, conquistando a primeira posição nas categorias Infantil, Junior Feminino e Sênior Masculino.

As três medalhas de ouro vieram nas categorias Infantil Nível A, com Giovana Faria; Junior Feminino, com Jaddy Portela; e Sênior Masculino, com Renan Alcântara. Já a prata e o bronze foram conquistados por Giovana Stephan e Lorena Molinos, da categoria Sênior Feminino, respectivamente.

Agora, os atletas rubro-negros retornam aos treinamentos visando a participação no 4º São Paulo Open de Nado Artístico, que será realizado entre os dias 28 e 30 de junho no Clube Paineiras do Morumby, na capital paulista. Vale ressaltar que este é o principal evento da modalidade no primeiro semestre.
 
As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.