Notícias

Rubro-negros se preparam para o SP Open de Nado Artístico

Campeonato será realizado no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo

Por - em
Atletas de todas as categorias do nado artístico do Flamengo estão na reta final de preparação para o SP Open 2018. O torneio será realizado nos dias 29 e 30 de junho, no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. Esta será a estreia do Mais Querido no campeonato, que está em sua terceira edição. A primeira, em 2016, contou com apenas cinco clubes. 

A competição terá provas de figuras, rotina técnica e rotinas livres no solo, no dueto e por equipes. O Rubro-Negro será representado por Emilly Vitória dos Santos e Nicole Shinohara no Infantil, além de Ana Clara de Almeida, que participa também das disputas do Juvenil, com Manuella de Menezes e Eduarda Carrilho. Manuella será outra atleta a competir também na categoria acima, Junior. No Sênior, Renan Alcântara e Giovana Stephan compõem o dueto misto. 


Confira o programa de provas do SP Open 2018:

*Sexta-feira, 29 de junho 
Prova de figuras – 9h10 às 12h
Prova de rotina técnica - 14h15 às 17h 

*Sábado, 30 de junho 
Prova de duetos - 9h10 às 12h
Desfile das delegações – 13h às 13h30 
Prova de equipes - 14h30 às 16h 
Premiação – 16h30

As equipes de nado artístico do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.