Notícias

Flamengo é o grande campeão do Circuito Celebridades de Natação

Com equipes do Infantil a Sênior, Mais Querido conquistou o total de 145 medalhas

Por - em
A natação rubro-negra vem conquistando muitas medalhas e dando alegrias para a Nação. No último sábado (06), os atletas do Mais Querido disputaram o Circuito Celebridades, realizado na piscina do Botafogo FR, e conquistaram o total de 145 medalhas.

Foto: Luiza Moraes

Com equipes das categorias Infantil a Sênior, o Rubro-Negro terminou a competição com 70 medalhas de ouro, 47 de prata e 28 de bronze, tornando-se o grande campeão geral do torneio.

Nandão, treinador de natação do Flamengo, exaltou o desempenho de seus atletas no campeonato.

“A nossa equipe nadou muito bem, os atletas conseguiram manter e até diminuir seus tempos em algumas provas. Foi uma competição bastante proveitosa, ficamos felizes com o resultado”, disse o rubro-negro.

Agora, os nadadores rubro-negros retornam aos treinamentos visando à disputa do Campeonato Carioca, que será realizado em novembro.


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.