Notícias

Naná Almeida e Daiene Dias renovam contrato com o Flamengo

Nadadoras tiveram ano de muito destaque e continuam defendendo o Manto Sagrado

Por - em

A natação rubro-negra segue forte para o ano de 2019. As nadadoras do Mais Querido, Nathália Almeida e Daiene Dias, renovaram o contrato com o Flamengo e continuarão defendendo o Manto Sagrado.

Daiene, que conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial de Natação, em dezembro, e entrou para a história da modalidade ao ser a primeira atleta do Brasil a subir ao pódio no torneio, renovou seu vínculo com o Mais Querido por mais uma temporada. 

"Estou muito feliz em renovar com o Flamengo, o clube que me acolheu super bem e que acreditou no meu potencial. Vou continuar trabalhando forte todos os dias e espero retribuir da melhor forma possível, nadando cada vez mais rápido e ajudando meus companheiros a trazer cada vez mais vitórias para este clube que admiro muito e tenho uma gratidão enorme", declarou a rubro-negra.


Naná, cria da Gávea e com presença constante na Seleção Brasileira, estendeu seu vínculo pela próximas duas temporadas. Em declaração exclusiva ao site oficial, a nadadora mostrou sua felicidade em continuar em casa.

"Eu fico muito feliz de poder renovar com o Flamengo, ver que acreditam em mim e firmar essa parceria até acabar o ciclo olímpico, se Deus quiser, conseguindo a tão sonhada vaga para as Olimpíadas. Estou animada e espero que a gente consiga continuar por ainda mais tempo depois", disse Almeida. 


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, AmBev e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.