Notícias

Kemylson Keylon representa Mais Querido novamente no e-Brasileirão

Apesar de não ter avançado de fase na atual edição, ciberatleta buscará título novamente na próxima temporada

Por - em
Em mais uma edição do e-Brasileirão de Pro Evolution Soccer (PES) 2018, campeonato organizado pela CBF que tem como tema o game produzido pela Konami, Kemylson Keylon foi o representante rubro-negro. Dentre os mais de 1500 inscritos, o ciberatleta venceu novamente a seletiva para vestir o Manto Sagrado na competição nacional. A final do processo foi disputada na Ilha do Urubu, no dia 8 do último mês.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Apesar do pouco tempo figurando no cenário competitivo, Keylon acumula grandes feitos. Na temporada 2016, o talentoso brasiliense de 27 anos eliminou o campeão mundial 'GuiFera' no Campeonato Brasileiro de PES, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) e mais tradicional do que o recém-criado e-Brasileirão. O vice-campeonato da edição passada demonstra o grande potencial de Keylon, que trabalha para voltar ainda mais forte em 2018.

O caminho é árduo, mas Keylon busca, desde o início de sua carreira, o crescimento técnico e ainda mais incentivos para dedicar-se integralmente ao PES. "Comecei no final de 2015. Até então só jogava brincando com amigos. Foi então que um dia, um de meus amigos, que ja jogava há alguns anos, me chamou para participar de um campeonato no shopping. Gostei e então não parei mais", comenta o ciberatleta. "É muito difícil ser campeão do e-Brasileirão. Ainda tenho que trabalhar e estudar, então quase não sobra tempo para a família e muito menos para me dedicar integralmente aos treinamentos. 
Mesmo assim, consegui o bicampeonato na seletiva do meu Flamengo", pondera.

A experiência adquirida na atual temporada será acumulada para o ano que vem. Buscando a oportunidade de representar o Mais Querido novamente, Keylon deixa claro que participará mais uma vez da seletiva. "Me sinto um privilegiado em representar meu clube de coração em uma modalidade  que vem crescendo a cada ano", afirma.

Com transmissão do SporTV, o campeonato organizado pela CBF conhecerá seu campeão nesta sexta-feira (01). As semifinais são compostas por Atlético-GO x Botafogo e Coritiba x Cruzeiro.