Notícias

Sócio-torcedor terá níveis de acordo com assiduidade e adimplência

Novo escalonamento será paralelo aos atuais planos e beneficiará fidelidade

Por - em
O programa Nação Rubro-Negra está passando por uma importante mudança neste mês de setembro. Pedido antigo de sócios-torcedores, a fidelização foi implantada. Com a novidade, além do plano escolhido, a assiduidade e a adimplência dos participantes terão peso na abertura de vendas de ingressos.

A fidelização terá dois pilares: o tempo adimplente e a frequência em jogos. Cada mês pagando o plano em dia vale 10 estrelas. Para cada jogo que o sócio-torcedor comprar ingresso, 10 estrelas serão creditadas. As estrelas de adimplência já foram creditadas de forma retroativa desde o início do programa (Maio/2013) e não têm data de expiração. As estrelas de assiduidade serão retroativas desde o início de 2018, terão validade de 12 meses e serão creditadas em breve.


De acordo com a quantidade de estrelas, o sócio-torcedor será categorizado dentro de 3 níveis: Tetra, Penta ou Hexa. O nível mais alto é o Hexa, que terá prioridade, dentro do próprio plano, sobre os outros dois. As estrelas de assiduidade e adimplência não têm diferença de peso para a categorização dos participantes do programa.