Notícias

Flamengo perde para Fluminense na Liga Nacional de polo aquático

Mais Querido brigou até o fim pela virada, mas não conseguiu superar o adversário

Por - em
Na tarde deste sábado (14), o Flamengo recebeu o Fluminense na piscina da Gávea e acabou derrotado por 11 a 8. A partida, que foi válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Polo Aquático, teve muita disputa e empenho rubro-negro, mas o Mais Querido não conseguiu reverter a desvantagem.

No primeiro quarto, o time rubro-negro acabou sofrendo pela desatenção. Levando quatro gols em poucos minutos, o Flamengo precisou de um pedido de tempo do técnico George Chaia para se organizar. Antes do fim do período, Fabio abriu o marcador para o Mengo, mas o cenário não mudou nos oito minutos seguintes e o placar marcava 6 a 1 para o Fluminense no intervalo.


Os dois últimos quartos foram de pressão do Mais Querido. Com bom desempenho defensivo e dos homens de frente, o Fla chegou a encostar no tricolor duas vezes e diminuiu a desvantagem, marcando gols principalmente com Nicholas e Heitor Carrulo. No terceiro período, a parcial foi de 9 a 5. Já nos minutos finais, o Flamengo ainda marcou mais três gols e o marcador fechou em 11 a 8.

Com o resultado, o Rubro-Negro chega a duas derrotas em duas partidas. Buscando recuperação na Liga, o Flamengo foca agora no próximo confronto, que será no próximo sábado (21), às 17h30, contra o Paineiras na piscina do Fluminense.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.