Notícias

Flamengo estreia no segundo turno da Liga PAB contra o Sesi

Em casa, rubro-negros buscam a vitória neste sábado (06)

Por - em

Chegou a hora! Depois de cinco meses de pausa, a Liga Nacional de Polo Aquático Masculino retorna para o segundo turno da disputa de 2018. Em casa, o Flamengo estreia contra o Sesi no próximo sábado (06), às 16h.

Com duas vitórias, um empate e quatro derrotas, o Mais Querido terminou a primeira fase da competição na 6ª colocação. Agora, o Rubro-Negro começa o returno com duas partidas em casa e o objetivo de melhorar a posição. Depois de Sesi, o adversário é o Botafogo, no dia 13 de outubro, novamente às 16h. 

Reforço do Flamengo para o segundo semestre, Igor Grossi garantiu que a equipe está preparada para o desafio. 

“Estamos treinando muito forte, duas vezes por dia, o grupo está bem unido, bem fechado, e acho que essa primeira partida do returno vai ser bem importante para a gente. Vai ser um jogo difícil contra o Sesi e a gente está preparado. O grupo todo está focado e jogando em casa é ainda melhor”, afirmou o atleta. 

O técnico George Chaia também exaltou o time rubro-negro.

“Nós estamos com uma expectativa muito grande, os garotos treinaram muito para esse segundo turno. Nós temos uns quatro ou cinco jogadores que estão treinando forte duas vezes por dia. Alguns não podem por conta de trabalho ou estudo, mas esses cinco conseguiram conciliar os estudos deles com esse horário livre para poder treinar, então a expectativa é muito grande, acho que a gente vai muito bem nesse jogo”, comentou o treinador.

Confira o treino da equipe de polo aquático rubro-negra no IGTV do Time Flamengo clicando aqui.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.