Notícias

Flamengo vence o Fluminense em casa pela Liga PAB Masculina

Rubro-Negro volta à piscina no dia 6 de novembro contra o Botafogo

Por - em
O Flamengo venceu mais uma pela Liga PAB Masculina. Nesta quarta-feira (30), o Mais Querido recebeu o Fluminense na piscina Rômulo Arantes e conseguiu a vitória por 10 a 9 sobre o adversário. 


Uma das referências do Rubro-Negro, o central Heitor Carrulo falou sobre a emoção de vencer a partida.

“Essa vitória foi muito importante para nosso time por conta de três aspectos. O primeiro é que conseguimos pontuar contra uma grande equipe, que tem atleta olímpico e jogadores de Pan-Americano. Outro é que, quanto mais pontuarmos na fase de grupo, mais próximos ficamos de obter a nossa classificação para as finais da Liga Nacional e de pegar um confronto de quartas de final bom para nosso time. Mas o principal é ver que o trabalho feito no nosso clube está dando resultado, pois o time adulto é composto de apenas dois atletas da categoria, e cinco do Sub-20, outros cinco do Sub-18 e um Sub-16, todos  jogando com a mesma raça e vontade de honrar o Flamengo, nossa comissão técnica e a nossa ‘Flamília Polo Fla'”, disse o rubro-negro

Os comandados do técnico George Chaia voltam à piscina pela competição no dia 6 de novembro, às 20h30, contra o Botafogo, fora de casa. O Mais Querido soma três vitórias e quatro derrotas na competição. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.