Notícias

Fora de casa, Flamengo vence Bauru e Paineiras pela Liga PAB de Polo Aquático

Com os resultados, Rubro-Negro garante classificação para as fases finais da competição

Por - em
O Flamengo deu um passo importante rumo à classificação para as fases finais da Liga PAB de Polo Aquático. Na sexta-feira (9) e no sábado (10), o Mais Querido entrou nas piscinas e venceu os duelos disputados em São Paulo: derrotou o Bauru por 14 a 9 e o Paineiras do Morumby por 6 a 4. Os jogos foram válidos pela 9ª e penúltima rodada da fase classificatória do campeonato.


Foto: Luiza Moraes

“Foram duas boas partidas que fizemos. Na sexta-feira, conseguimos vencer o Bauru com mais facilidade. Já contra a equipe do Paineiras, no sábado, não conseguimos repetir a boa atuação do dia anterior. A defesa se comportou bem, mas deixamos um pouco a desejar na parte ofensiva. A equipe sentiu um pouco a viagem, pois fomos para Bauru e depois para São Paulo e isso fez com que os atletas se desgastassem com o deslocamento. Mas o importante é que conseguimos dois resultados positivos e agora é focar na última rodada para melhorarmos ainda mais a nossa posição na classificação, rumo às fases finais da liga”, disse o técnico rubro-negro George Chaia.

Os próximos confrontos do Mais Querido na competição serão nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no Rio de Janeiro, contra Pinheiros e Paulistano, respectivamente.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.