Notícias

Caio Ribeiro conquista onze ouros em fim de semana de competições

Atleta do Mais Querido disputou a Copa Brasil e o Campeonato Sul e Pan-Americano de Paracanoagem

Por - em

O rubro-negro Caio Ribeiro continua brilhando nas competições nacionais e internacionais. Desta vez, o atleta do Mais Querido conquistou sete medalhas de ouro no Campeonato Sul e Pan-Americano de Paracanoagem, além de quatro ouros na II Etapa da Copa Brasil da modalidade. As competições foram realizadas nos dias 6 e 7 de julho na Raia da USP, em São Paulo.
 
Na sexta-feira (6), Caio entrou nas águas pela segunda etapa da Copa Brasil e fez bonito. O rubro-negro garantiu o ouro nas provas de V13 500, V13 200m, K13 500 e K13 200m. Já no Sul e Pan-Americano, disputado no sábado (7), o paracanoísta teve um desempenho ainda melhor e venceu mais provas; V13 200m e V13 500m, K13 200m e K13 500m, além do Revezamento. Somando as duas competições, o atleta do Mais Querido ficou com onze medalhas douradas.
 
Vale lembrar que logo na sua chegada ao Flamengo Caio Ribeiro já foi conquistando medalhas. Em suas primeiras provas com as cores rubro-negras, Ribeiro levou quatro ouros nas categorias KL3 500m, KL3 200m, VL3 200m e VL3 500m na I Etapa da Copa Brasil de Velocidade e Paracanoagem. 
 

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.