Notícias

Michel Pessanha conquista o tricampeonato brasileiro de Para-Remo

Mais Querido ficou com a terceira colocação geral da competição realizada em São Paulo

Por - em


Ouro para o Mengão! O remador Michel Pessanha vive grande fase na carreira e conquistou de forma invicta o tricampeonato de Para-Remo no Single Skiff PR2. A competição foi realizada na Raia da USP, em São paulo, na última semana. No geral, o Flamengo ficou na terceira colocação entre as equipes que participaram do evento.


No último dia de competições, Diana Barcelos também ficou com a medalha de ouro na prova de Double Skiff Misto PR3. A atleta rubro-negra teve como dupla Jairo Klug e os dois alcançaram o bicampeonato brasileiro da categoria.

Diana, Salvador Maike, Tailan Neto e Angel Santos ficaram com a prata no 4 Com PR3 Mix. Salvador e Raimundo Assunção terminaram a prova no Dois Sem PR3 na quarta colocação. Os treinadores Franquilim Oliveira e Frédéric Mallrich acompanharam os atletas rubro-negros na competição.

Confira os medalhistas do Flamengo no Campeonato Brasileiro de Para-Remo 2018

Skiff PR2

Campeão: Michel Pessanha

Double PR3 Mix

Campeã: Diana Barcelos

4Com PR3

Medalhistas de prata: Diana Barcelos, Salvador Maike, Tailan neto e Angel Santos 

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.