Notícias

Confira o calendário do FlaVôlei no Campeonato Estadual

Equipe feminina do Flamengo se prepara para a estreia

Por - em
A equipe do FlaVôlei está pronta para estrear em 2018. Apresentado em meados de julho, o time feminino do Rubro-Negro treina firme desde então, visando a disputa da Superliga B, competição que dá acesso à Superliga, maior campeonato da modalidade no Brasil. Entretanto, antes de iniciar a caminhada na competição nacional, o Mais Querido tem pela frente a disputa do Campeonato Estadual, com início em outubro. 

São quatro equipes inscritas, com Botafogo, Fluminense e Sesc-RJ completando a chave única. Na competição, todos os times se enfrentam uma vez, buscando o topo da tabela. Os dois melhores classificados se enfrentam na grande decisão. 

O Flamengo estreia no campeonato contra o Botafogo, no dia 18 de outubro, às 19h, no ginásio do adversário em General Severiano. O confronto seguinte é somente no dia 5 de novembro, quando o Rubro-Negro enfrenta o Sesc-RJ em casa, às 17h. Fechando a fase classificatória, o Mais Querido entra em quadra contra o Fluminense, no dia 10 de novembro, às 16h, nas Laranjeiras. A final será disputada em partida única, realizada no dia 12 de novembro, às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.