Notícias

Confira os próximos compromissos das categorias de base rubro-negras

Copa Rio de Voleibol será disputada a partir do dia 27 de abril

Por - em
As equipes de base do Mais Querido já se preparam para o próximo compromisso. No final de abril, começa a Copa Rio de Voleibol com a categoria Infantil dando o pontapé inicial. Masculino e feminino enfrentam o Botafogo em rodada dupla, em General Severiano, a partir das 15h, na primeira rodada.

Contra o mesmo adversário, os meninos do Infanto entram em ação no dia 2 de maio, fora de casa, às 19h, enquanto as mulheres enfrentam o Grajaú Tênis Clube. Também como visitantes, as rubro-negras têm compromisso marcado às 15h. 

No Juvenil, o time feminino enfrenta o Tijuca T.C. no dia 30 de abril, no ginásio do adversário, às 18h. No dia 4 de maio, o masculino enfrenta o AMAN, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, às 10h.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.