Notícias

Flamengo estreia com vitória no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-15

Competição é disputada no Fluminense até o próximo domingo

Por - em
A equipe Sub-15 de vôlei feminino do Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria. Na tarde desta quarta-feira (12), o Mais Querido derrotou o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 1 na primeira rodada da competição. As parciais foram de 20x25, 25x22, 25x22 e 25x16.



Disputado o ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro, o torneio conta com 16 times divididos em quatro chaves. O Flamengo está no Grupo B e briga com Mackenzie (MG) e Clube Curitibano (PR), além do Tijuca T.C., pela classificação na primeira fase. 

Participam da competição também as equipes: Fluminense (RJ), Balneário Camboriú (SC), Clube do Remo (PA) e Olympico Club (MG), ADC Bradesco (SP), Santa Mônica (PR), Grajaú Tênis Clube (RJ) e Praia Clube (MG), Círculo Militar (PR), Minas Tênis Clube (MG), Botafogo (RJ) e Sport Clube Recife (PE). 

Confira a tabela completa do Mais Querido no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-15:

PRIMEIRA RODADA – 12.12 (QUARTA-FEIRA)
Flamengo x Tijuca TC – 12h

SEGUNDA RODADA – 13.12 (QUINTA-FEIRA)
Flamengo x Clube Curitibano – 14h

TERCEIRA RODADA – 14.12 (SEXTA-FEIRA)
Flamengo x Mackenzie – 16h

QUARTAS DE FINAL – 15.12 (SÁBADO)

SEMIFINAL E FINAL – 16.12 (DOMINGO)

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.