Notícias

Flamengo vence Franca por 3 sets a 0 e avança para a semifinal da Superliga B

Mais Querido dominou a partida do inicio ao fim e deu um show diante da Nação

Por - em
Partiu, semifinal! O Flamengo venceu o Franca na noite desta quinta-feira (21) por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/19, no ginásio da AABB. A partida marcou o segundo confronto da série melhor de três das quartas de final e, com a vitória, o Mais Querido carimbou o passaporte para a próxima fase da Superliga B. 

O jogo começou com grande atuação do Rubro-Negro, que chegou a abrir 9 a 3. Entretanto, a equipe francana reagiu e encostou no placar, equilibrando a parcial até o fim, quando o Flamengo abriu novamente e fechou o primeiro set. No segundo, o Mais Querido impôs seu ritmo de jogo desde o início e não teve problemas para vencer a parcial. Já no último set, o Franca começou na frente, mas o Flamengo conseguiu a virada e se manteve na liderança do placar até o fim, confirmando a vitória e garantindo a vaga na semifinal. A oposta Angelica Caboclo foi o grande destaque da partida. 

Agora, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Maringá na fase mais importante da competição, que garante aos finalistas acesso à Superliga, elite do vôlei nacional. A primeira partida será fora de casa, no dia 30 de março, às 20h, com transmissão do globoesporte.com.