Notícias

FlaVôlei encerra participação no Campeonato Estadual

Rubro-Negro foi superado pelo Fluminense por 3 sets a 1

Por - em
Em fase de preparação para a Superliga B, o FlaVôlei viu no Campeonato Estadual da modalidade a oportunidade de fazer alguns treinos de “luxo”. A competição contou com equipes que disputam a Superliga e que se encontram nas vésperas da estreia no maior torneio do vôlei nacional: Fluminense e Sesc. Apesar da luta, o Rubro-Negro acabou superado pelo tricolor por 3 sets a 1 (parciais de 25x14, 22x25, 25x15, 25x15) na tarde deste sábado (10) e se despediu do campeonato na terceira colocação. 


O Mais Querido começou enfrentando o Botafogo, no dia 18 de outubro, e venceu a partida com tranquilidade por 3 sets a 0 (25x16, 24x4, 25/10). Na semana seguinte, as meninas embarcaram para Recife (PE), onde disputaram a Superliga C e conquistaram o título da chave, garantindo a vaga na liga B, ainda sem data divulgada.

De volta ao Rio de Janeiro, o adversário da vez pelo Campeonato Estadual foi o Sesc, time comandado pelo campeão olímpico Bernardinho e doze vezes campeão da Superliga. O FlaVôlei lutou e conseguiu vencer um set, mas acabou superado por 3 a 1 (18x25, 25x23, 20x25, 19x25) na última segunda-feira (05).

Agora, as rubro-negras voltam a se dedicar exclusivamente à participação na Superliga B, com o objetivo de conquistar a vaga na superliga e retornar à elite do voleibol nacional.