Notícias

Infantil Feminino e Mirim Masculino vencem no fim de semana

Equipes entraram em quadra pelo Campeonato Estadual

Por - em
O Flamengo conquistou vitórias em duas categorias no Campeonato Estadual neste fim de semana. As equipes Infantil Feminino e Mirim Masculino venceram seus compromissos fora de casa, ambos pelo placar de 3 sets a 1.

Enfrentando o Grajaú Tênis Clube no último sábado (16), as rubro-negras fizeram parciais de 25x17, 21x25, 25x20 e 25x17 e se recuperaram do revés para o Fluminense por 3 sets a 1, sofrido no último dia 9. Foi a quinta vitória conquistada no Estadual, contra apenas duas derrotas. O próximo compromisso do time Infantil Feminino será no próximo sábado (23), na Gávea, contra o Botafogo, às 15h. 

Sobre o Tijuca Tênis Clube, os meninos do Mirim mantiveram a invencibilidade após oito vitórias seguidas. No domingo (17), o Mais Querido fez 25x21, 25x10, 15x25 e 25x18 no ginásio adversário. A equipe volta a entrar em quadra no dia 24, contra o Fluminense, às 10h, em casa.

O único revés do final de semana veio na categoria Infantil Masculino, superada pelo tricolor por 3 sets a 0 (parciais de 9x25/10x25/23x25) no último sábado. No dia 30, o Flamengo enfrenta o Botafogo em mais um clássico na Gávea, às 16h. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.