Notícias

Jéssica Silva é a nova contratação do FlaVôlei

Oposta de 1,90m tem passagens por grandes equipes da Superliga A

Por - em
O FlaVôlei contratou mais um reforço para sua temporada de estreia. A oposta Jéssica Silva assinou com o clube por dois meses, até o fim de outubro, com possibilidade de renovação. O motivo é a possível disputa da Supeliga C, competição que será realizada caso o número de equipes inscritas na Superliga B extrapole o limite das vagas.

Aos 31 anos, Jéssica é uma das mais experientes do grupo. Com passagens por equipes tradicionais do voleibol brasileiro, como Esporte Clube Pinheiros e Sesi São Paulo, a atacante de 1,90m se mostrou entusiasmada com a chance atuar pelo Mais Querido.

“Estou muito feliz, não só com a oportunidade de retornar às quadras, mas também em poder fazer parte da história do Flamengo. Confio muito no trabalho do Alexandrinho (Alexandre Dantas, técnico da equipe), já trabalhamos juntos antes”, afirmou a atleta. “Pretendo dar meu melhor todos os dias para ver o Flamengo novamente na elite do vôlei, de onde nunca deveria ter saído. Estou muito otimista, esse grupo é muito talentoso, sei que posso agregar muito com a minha experiência. Conto com apoio dessa torcida incrível do Flamengo”.


Confira o perfil completo de Jéssica Silva:

Nome: Jessica Aparecida Dos Santos Silva
Data de nascimento: 23/03/1987
Naturalidade: São Paulo - SP
Posição: Oposta/ponteira
Altura: 1,90m
Clubes: Corinthians e Finasa Osasco (categorias de base), Cimed Macaé, Banespa, Praia Clube, Gs Kaltexx (Coréia do Sul), Sesi São Paulo, São Bernardo do Campo, BRB Brasília, E.C. Pinheiros, Club Vôlei Logrono (Espanha)