Notícias

Reta final! Flamengo enfrenta Maringá nas semifinais da Superliga B

Rubro-Negro precisa passar pela equipe paranaense para voltar à elite da modalidade

Por - em
O Flamengo está perto de conquistar seu objetivo na temporada e garantir a vaga na Superliga. O retorno à elite da modalidade está a duas vitórias de distância, mas, para se concretizar, o Rubro-Negro precisa derrotar o Maringá (PR). A equipe paranaense é a adversária das semifinais da Superliga B, competição que dá acesso ao maior campeonato de voleibol do Brasil aos finalistas.  O primeiro confronto da série melhor de três será neste sábado (30), fora de casa, no ginásio Chico Neto, às 19h.

Na próxima quinta-feira, 4 de abril, às 19h, o Flamengo recebe o Maringá na segunda partida da semifinal na quadra da AABB-Lagoa. O Mais Querido se classificou em segundo lugar na fase qualificatória, com seis vitórias e apenas um revés na competição. Nas quartas de final, dois triunfos sobre o Londrina (PR) colocaram o Rubro-Negro um passo à frente na corrida pela vaga. 

O adversário

A equipe do Maringá encerrou a primeira fase na terceira colocação, somando cinco vitórias e duas derrotas. Nas quartas de final, o time derrotou o CEFA (RS) em duas partidas, com duplo 3 sets a 1. 

Transmissão

O confronto será transmitido ao vivo pelo globoesporte.com. Você também pode acompanhar o tempo real do jogo nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook.