Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria do Clube de Regatas do Flamengo é o canal de comunicação e interação com o associado e com o torcedor. O espaço foi criado para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo Clube, assim como a transparência da gestão.

 Ao entrar em contato com a ouvidoria, o associado ou torcedor terá uma resposta no prazo máximo de 30 (trinta dias), de forma honesta, objetiva e com o respeito que todos merecem. O Ouvidor ao receber, irá avaliar as manifestações e encaminhar aos departamentos responsáveis, para obter as respostas necessárias, sendo que as mesmas devem ser enviadas mantendo as normas de condutas especificadas abaixo. A não observância destas normas abortará o processo.

Normas de Conduta

  • Evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão.
  • Evitar conteúdos ofensivos e propagandas.
  • Sugere-se que sejam utilizados dados verdadeiros dos solicitantes ao invés de nomes fantasia.

Contato

  • Para informações sobre Sócio do clube e Sócio Torcedor, escreva para ouvidoria@flamengo.com.br
  • Para assuntos relacionados a peneira, basquete, RH e demais informações/criticas/sugestões, escreva para informacao@flamengo.com.br
  • Contato pelo telefone (21) 2159-0252

TELEFONES ÚTEIS

  • Você também pode contatar os seguintes departamentos diretamente:

Dúvidas sobre seu cadastro no clube ligar para Secretaria: 2159-0154

Dúvidas sobre o funcionamento do clube ligar para o Fla Gávea: 2159-0165

Dúvidas sobre Peneira e Futebol de base do clube: 2159-0172

Dúvidas sobre a Escola de Esportes Sempre Flamengo: 2159-0224

Contato com a Loja Adidas: 2159-0189

Contato com o Remo: 2159-0167

Contato com o Recursos Humanos: 2159-0133

Para informações sobre o Programa Nação Rubro-Negra (Sócio Torcedor):

SAC E ADESÃO - 3199-3508

Segunda - sexta - 09h às 21h