Ouvidoria

CONTATOS

E-mail: ouvidoria@flamengo.com.br

Telefone: (21) 2159-0252

Horário de funcionamento: 10h às 13h e 14h às 17h


SOBRE A OUVIDORIA

A Ouvidoria do Clube de Regatas do Flamengo é o canal de comunicação e interação com o associado e com o torcedor. O espaço foi criado para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo Clube, assim como a transparência da gestão.

Ao entrar em contato com a ouvidoria, o associado ou torcedor terá uma resposta no prazo máximo de 30 (trinta dias), de forma honesta, objetiva e com o respeito que todos merecem. O Ouvidor ao receber, irá avaliar as manifestações e encaminhar aos departamentos responsáveis, para obter as respostas necessárias, sendo que as mesmas devem ser enviadas mantendo as normas de condutas especificadas abaixo. A não observância destas normas abortará o processo.

NORMAS DE CONDUTA

Evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão.

Evitar conteúdos ofensivos e propagandas.

Sugere-se que sejam utilizados dados verdadeiros dos solicitantes ao invés de nomes fantasia.

TELEFONES ÚTEIS

Você também pode contatar os seguintes departamentos diretamente:

Dúvidas sobre seu cadastro no clube ligar para Secretaria: 2159-0154

Dúvidas sobre o funcionamento do clube ligar para o Fla Gávea: 2159-0165

Dúvidas sobre Peneira e Futebol de base do clube: 2159-0172

Dúvidas sobre a Escola de Esportes: 2159-0182

Contato com a Loja Adidas: 2159-0189

Contato com o Remo: 2159-0167

Contato com os Recursos Humanos: 2159-0133

PARA INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA NAÇÃO (SÓCIO TORCEDOR):

SAC e WhatsApp: (21) 3512-1212

Horário de atendimento: 

Segunda a sexta: 8h às 21h

Sábados: 10h às 16h