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Flamengo

Ouvidoria


A Ouvidoria do Clube de Regatas do Flamengo é o canal de comunicação e interação com o sócio e com o torcedor. O espaço foi criado para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo Clube, assim como a transparência da gestão.

Ao entrar em contato com a ouvidoria, o sócio/torcedor terá uma resposta no prazo máximo de 30 (trinta dias), de forma honesta, objetiva e com o respeito que todos merecem. O Ouvidor ao receber, irá avaliar as manifestações e encaminhar aos departamentos responsáveis, para obter as respostas necessárias, sendo que as mesmas devem ser enviadas mantendo as normas de condutas especificadas abaixo. A não observância destas normas abortará o processo.

Vale lembrar que todas as manifestações receberão um número de protocolo, através do qual o sócio/torcedor poderá acompanhar o andamento até a solução final. Essas manifestações deverão estar de acordo com o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003).

Depois da resposta dada ao sócio/torcedor, esta ficará disponível no site pelo período de 7 (sete) dias e no período de 60 (sessenta dias) nos arquivos do Clube após a resposta final.

Normas de conduta:
- Evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão.
- Evitar conteúdos ofensivos e propagandas.,
- Sugere-se que sejam utilizados dados verdadeiros dos solicitantes ao invés de nomes fantasia.

Contato:
- Para atendimento online, clique aqui ou escreva para ouvidoria@flamengo.com.br.
- Para acesso presencial, dirigir-se a sala da Ouvidoria localizada na secretaria da sede do Clube de Regatas do Flamengo na Av. Borges de Medeiros, nº997, Lagoa, Rio de Janeiro, CEP: 22430-041.
- Contato via carta para o endereço especificado acima ou pelo telefone (0XX21) 3722-0230.

Para informações sobre o programa de sócio-torcedor:
SAC - 3195-4009
Adesão - 4007-1981
Para atendimento online clique aqui.


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