Notícias

Deivid realiza sonho ao acertar com o Flamengo

Atacante revela, em entrevista exclusiva, que nem dorme direito já pensando na estreia

Por - em
Que o atacante Deivid é rubro-negro de coração, todo mundo já sabia. Mas o amor pelo clube, guardado com carinho por todos os anos do jogador como profissional, promete reacender mais forte do que nunca. Após assinar por dois anos com o Flamengo, o matador revelou que nem conseguiu ‘pregar os olhos’ de quarta para quinta-feira (19.08).

Ainda na Turquia, Deivid concedeu entrevista ao Site Oficial do Flamengo e revelou que tem vivido momentos de intensa alegria e expectativa.

"Nossa! Essa noite nem dormi direito e toda hora que paro para pensar, fico imaginando como será entrar em campo com a camisa do Flamengo, no Maracanã. Minha expectativa é a melhor possível e espero chegar logo ao Rio para que tudo isso se torne realidade. Aproveito esse espaço para agradecer às centenas de mensagens que foram enviadas para meu site (www.deividgol.com.br) e para mandar um grande abraço para toda a enorme nação Rubro-negra. Logo estaremos juntos", afirmou Deivid.

Além do fato de jogar pelo clube do qual é torcedor, o atacante voltará a viver no Rio de Janeiro, de onde saiu há 12 anos para seguir sua carreia como jogador profissional, e não vê a hora de viver mais perto de sua família, repleta de torcedores do Flamengo.

"É a realização de um sonho. Minha família toda é de flamenguistas e o fato de nunca ter jogador no Rio sempre foi uma coisa que ficou faltando em minha carreira. Estou muito feliz e não vejo a hora de ser apresentado com a camisa do Flamengo", explicou Deivid, citando sua maior incentivadora, sua mãe, que faleceu há dois anos.

"Minha mãe faleceu há cerca de dois anos. Mas tenho certeza que lá de cima está sempre olhando por mim e ficou muito contente com essa minha ida para o Flamengo".

E não só os familiares de Deivid ficaram felizes com o acerto do atacante com o Rubro-negro. Sempre que podia, o atacante, de férias, visitava o bairro de Marechal Hermes, onde morou antes de sair do Rio, para rever seus amigos.

"Nesses anos todos, sempre que estava de férias eu passava alguns dias no Rio e, claro, visitava meus amigos em Marechal Hermes. Tenho muito orgulho de minhas origens e, agora que vou morar no Rio, com certeza vou estar sempre em contato com o pessoal da comunidade", prometeu.

Sobre os futuros companheiros, Deivid espera encontrar um clima legal de trabalhar e, pelo que já soube, é isso mesmo que o espera, já que o ambiente descontraído é uma marca no elenco atual do Flamengo.

"Isso é muito legal. Acho que em qualquer ambiente de trabalho você tem os momentos de seriedade e os de descontração. Dessa forma, todo mundo fica feliz e acaba rendendo mais, cada um em sua função. Sempre me dei bem com meus companheiros nos clubes em que joguei e tenho certeza que no Flamengo não será diferente", esclareceu, explicando que falta à ele apenas o entrosamento para que renda 100% com o manto sagrado.

"Estou na Europa há cinco anos, mas acho que posso me readaptar rapidamente ao futebol brasileiro. Participei da pré-temporada do Fenerbahçe, estava treinando normalmente e só vou precisar de algum tempo para me entrosar com o time", finalizou.


FICHA TÉCNICA
Nome completo: Deivid de Souza
Posição: atacante
Nascimento: 22/10/1979 no Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,80m    Peso: 73 quilos
Site oficial: www.deividgol.com.br

Carreira:
1998/1999 - Nova Iguaçu/RJ
1999 – Joinville/SC
1999 – Lecce/Itália
1999/2001 – Santos
2001/2003 – Corinthians
2003 – Cruzeiro
2003/2004 – Bordeaux/França
2004/2005 – Santos/SP
2005/2006 - Sporting/Portugal
2006/2010 – Fenerbahçe/Turquia

Principais conquistas e feitos individuais:
2002 - Campeão do Torneio Rio-São Paulo – Corinthians
2002 - Campeão da Copa do Brasil – Corinthians
2002 – Artilheiro da Copa do Brasil com 13 gols
2002 - Vice-campeão Brasileiro – Corinthians
2002 – Artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro com 13 gols
2002 – Artilheiro do Corinthians na temporada com 32 gols
2003 - Campeão Mineiro – Cruzeiro
2003 - Campeão da Copa do Brasil – Cruzeiro
2003 – Artilheiro do Cruzeiro na Copa do Brasil com 7 gols
2003 - Campeão Brasileiro – Cruzeiro
2004 - Campeão Brasileiro – Santos
2004 – Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro com 21 gols
2007 - Campeão Turco – Fenerbahçe
2007 - Campeão da Supercopa da Turquia – Fenerbahçe
2009 - Campeão da Supercopa da Turquia – Fenerbahçe

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"

Participe da promoção "Urubu-rei"