Notícias

Na briga pela liderança, Fla tem jogo decisivo na OPG

Rubro-Negros estão empatados no primeiro lugar do Grupo F com o Volta Redonda, adversário desta quarta

Por - em
Se no final de semana o Flamengo tem um jogo complicado com o Atlético-PR, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Brasileiro, a garotada do time de juniores também terá um compromisso importante na Cidade do Aço na próxima quarta-feira (03.11). Os rubro-negros vão enfrentar os donos da casa, o Volta Redonda, na luta pelo primeiro lugar do Grupo F da Taça Octávio Pinto Guimarães.

As duas equipes estão empatadas, com 12 pontos, na primeira colocação. O Tigres vem logo atrás, com 11. Após empatar com o Barra Mansa e vencer o América, nas últimas rodadas, o time do técnico Paulo Henrique voltou a sonhar com a primeira colocação. Para o lateral Alex, a equipe está no caminho certo na busca pelo título.

"Estamos motivados demais. Não começamos bem, é verdade, mas o time está trabalhando forte e querendo mostrar seu valor. A vitória no fim de semana nos colocou de novo na briga e agora é conosco. Cada partida será uma final e só depende de nós a classificação", disse.

Jorbison concorda, mas também já pensa no futuro. Segundo ele, uma boa campanha na OPG também serve como preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria sub-20, que começa no mês de novembro.

"Esse jogo é uma final para nós. Se vencermos, ficamos na liderança. Para nossa geração, a OPG é muito importante. Ganhando, vamos nos valorizar e também vamos nos preparar bem para o Campeonato Brasileiro", completou.

Entre as novidades do time do Flamengo, está o atacante Thomás, destaque da equipe campeã carioca da categoria sub-17, que entra no lugar de Guilherme, hoje no profissional. A provável escalação do Fla para a partida é: Cesar, Alex, Marlon, Matheus e Jorbison; Frauches, Luiz Antônio, João Vitor e Rafinha; Thomás e Dudu.
\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo