Notícias

Centro de treinamento já recebe as primeiras melhorias

Pintura, limpeza e colocação de massa asfáltica surpreendeu quem esteve no "Ninho do Urubu" nesta terça

Por - em
Quando chegaram para treinar nesta terça-feira (09.11) no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, os jogadores já encontraram o local de ‘cara nova’. Pequenos, mas importantes, reparos foram realizados e deixaram o ambiente mais aprazível. A pintura de paredes, rodapés e do portão, limpeza de toda área do CT mais a colocação de massa asfáltica nas ruas principais agradou, e muito, a todos.

Um dos mais empenhados dentro do projeto de construção do CT do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo já sabia das mudanças e ainda anunciou mais outras, que já devem estar para acontecer nas próximas semanas.

"Hoje já tivemos novidades no CT. Foi uma boa surpresa para quem veio aqui. Podem ver que os muros estão pintados e o chão está asfaltado. É um começo. O projeto de construção do módulo profissional definitivo vai demorar mais ou menos um ano, mas em duas semanas as instalações provisórias já devem estar prontas. Isso já dará outra cara ao Ninho", afirmou Luxemburgo, destacando, novamente, a importância de se ter um centro de treinamento de primeira linha para a base e para o profissional.

"É extremamente necessário um CT para se formar jogadores. O Flamengo está começando bem, por ter a base e o profissional juntos, no mesmo espaço. Com a distância certa, mas mostrando ao jogador da base o que ele pode ser profissional, para ele sentir o gostinho", finalizou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo